sábado, 4 de junho de 2011

Lista de assinaturas do abaixo-assinado Regulamentação do Estatuto do Detetive Particular



4 comentários:

  1. Esperemos ansiosamente pela devida regulamentação desta profissão tão cara ao cidadão, porém, pouco reconhecida. Infelizmente o flanelinha que intimida e rouba motoristas na rua, ou palhaços que se tornam deputados - Tiririca, por exemplo - são muito mais admirados que pessoas que realmente trabalham pelo bem comum. Ainda considero poucas as assinaturas da petição, mas o que assinaram, com certeza o fizeram com espírito de justiça!
    Estamos juntos nesta luta, B.´.Pr.´.!

    Rogério Bealpino.´.

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosamente pela regulamentação desta profissão tão arriscada aos cidadão porem pouco reconhecida e da qual quero fazer parte e participar dos cursos necessários para me tornar uma profissional competente e dedicada aos trabalhos a mim destinados...ou contratados.

    ResponderExcluir
  3. Creio que já passou da hora. somos profissionais e como tal devemos estar sendo regulamentados. aguardo ansioso para esse dia pois a investigação particular em nosso pais está crescendo em diversas áreas tanto de consultoria quanto operacional.

    ResponderExcluir
  4. como posso assinar este abaixo assinado, sou detetive a 9 anos e não sou reconhecido pelas autoridades por falta de um estatuto que nos defenda, em muitos casos quando estou investigando algo sou barrado pela policia principalmente em campanas onde a viatura chega e convidam pra que eu me retire do local atrapalhando assim meus trabalhos. detetiveleoni@hotmail.com

    ResponderExcluir