terça-feira, 30 de dezembro de 2014


MANIFESTO CARBONÁRIO

Aecio Neves - Entrevista sobre Graça Foster

Em 2005, a Alta Venda Carbonária do Brasil fez chegar a todos os brasileiros e aos fratellos das diversas obediências maçônicas em todos os Orientes, o seu manifesto de indignação pela então visível formatação de um plano ardiloso, sórdido e criminoso que encetava o Partido dos Trabalhadores, através do indivíduo profano LUIS INÁCIO LULA DA SILVA e sua trupe de saqueadores que já nessa época engendravam um esquema de corrupção sem precedentes no Brasil.

Muitos torceram seus narizes e a maçonaria do calhau mostrou-se indiferente aos factos que assolavam a pátria e até mesmo o Grande Oriente do Brasil posicionou-se em favor do tal governo vigente, mantendo seus obreiros silentes e sufocados pela mordaça do perjúrio e da omissão.

Anos mais tarde, alguns Orientes se rebelaram e tomaram coragem, vindo a público manifestar seu repúdio contra à política devastadora desse governo cruel, traiçoeiro e que fomentou o ódio e a discórdia entre as classes sociais, criando um verdadeiro  “apartheid” dividindo o Brasil e dois estados rivais – ricos contra pobres, negros contra brancos, homossexuais x heteros, bandidos sob proteção dos direitos humanos,  polícia sem a proteção constitucional e vítimas da perseguição, gerando impunidade e apologia ao crime de toda a sorte.

Esse governo PeTista Instalou a maior roubalheira da história da República e desobedeceu ao Estado de Direito. Em fim, Aécio Neves que era a esperança, a pá de cal sobre as mazelas que deixará Dilma e seus asseclas, foi subjugado pela fraude e pela compra de votos em massa efetivada pelo pseudo programa “bolsa família”, um curral eleitoral que criou 48 milhões de eleitores alienados e seus parentes, artifício que apesar de claro e notório, calou o povo da direita.

Ao passar o clamor das eleições, continuaram eclodindo os escândalos e os abafa abafa dos panos quentes, ficando claro que o PT não deixaria de envidar sacrifícios para ganhar as eleições a qualquer custo, posto que, caso a perdesse, a cadeia seria o rumo certo para toda a trupe governista.

O rombo nas contas públicas no momento presente, ultrapassam bilhões de dólares afanados por todos os meios e esquemas, desvios e financiamentos fajutos aos países comunistas, que na verdade só serviu para iludir a política suja bolivariana/cubana/brasileira/boliviana, maquiando os feitos deste regime comunista que se instalou no Brasil.

O claro envolvimento dos mandatários e do partido do governo, com os criminosos sequestradores, traficantes de armas, munições e drogas conhecidos como FARC, o enfraquecimento da polícia e da segurança pública, as invasões de propriedades e destruição das fazendas invadidas pelo MST subsidiado pelo governo, o aparelhamento do Estado e, em que pese todos os esforços da Polícia Federal que não para de prender aos corruptos e corruptores, os esforços hercúleos da Justiça Federal, poderão dar em nada diante do que, um possível Engavetador de Dilma venha fazer vistas grossas as denúncias processadas pelo Dr. Sergio Moro.

Mas, que Aécio Neves tome tento. Não fecharemos nossos olhos e nossos ouvidos e estaremos como sempre estivemos vigilantes e atentos ao seu trabalho no senado, fiscalizando, cobrando e punindo eventuais crimes que porventura suscitem de nossa representação à justiça. Queremos ele novamente em 2018!

Confiamos nele como líder oposicionista que se tornou, para que comande uma frente forte e aguerrida para brecar os desmandos e roubalheira desse desgoverno Dilma e que possam todos os brasileiros em 2015, derrubarem a ficha da consciência patriótica, levantarem-se do seu confortável ostracismo e pelear pela liberdade, pela justiça e pela igualdade, lembrando que a soberania do país, a liberdade do cidadão, a proteção da família e da propriedade, a democracia e a honra, não se permite periclitar.

Que a verdadeira maçonaria, a de espírito carbonário, não se omita, não se acovarde e volte a fazer como os nossos antigos Carbonários Joaquim do Ledo, Bento Gonçalves e Giuseppe Garibaldi, renasçam no seio da juventude e no coração dos homens de bem, livres e de bons costumes para à Glória do Grande Arquitécto Carpinteiro do Universo.

É este, o novo manifesto carbonário.

Dado e traçado em algum lugar do templo de Jesusalém, à coberto dos olhares profanos, onde emana forte luz, terrível aos perjuros e traidores, arrogantes, preconceituosos e discriminadores, aos 29 sois da 12ª Lua do ano da graça de nosso BPr.´. e Senhor Jesus Cristo de 2014 – E.´.C.´.

BPr.´. Walmir Battu – MC.´.I.´.
(Giuseppe Garibaldi33.´.)
Hierofante da Alta Venda Carbonária Universal.



3 comentários:

  1. Que ninguém mais se omita. Muito bom seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!!! Gostei do termo " espirito carbonario"...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!! Gostei do termo " espirito carbonario"...rsrs

    ResponderExcluir